Brasileiras querem fórmulas limpas e seguras

A consumidora está mais exigente e preocupada em saber o que aplica na pele. 

Um levantamento da MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, mostrou que 55% das brasileiras olham a lista de ingredientes dos produtos para evitar substâncias nocivas ao corpo e ao planeta. 

A atenção à segurança das fórmulas também surgiu no relatório de tendências do Instagram, que destacou o interesse por Clean Beauty e a busca por uma beleza mais natural, mesmo em um ambiente digital conhecido pela predominância de filtros e manipulação de imagens. 

Os estudos só reforçam que a Riô está no caminho certo: para a mulher contemporânea, é preciso uma nova geração de fórmulas. Por isso, apostamos no Clean & Safe, com produtos de vanguarda que unem eficácia, biotecnologia e redução de impacto no meio ambiente. 

 

Novos tempos, diferentes exigências e uma consumidora mais informada e atenta. 

Dermo Lab

RSS

Como ler rótulos de produtos cosméticos

Saiba o que é INCI e como determinadas substâncias podem ser identificadas na lista de ingredientes   Você já reparou que os rótulos de produtos...

03 testes fundamentais para medir a estabilidade das fórmulas

Conheça as avaliações feitas em laboratório para garantir a segurança dos produtos cosméticos   O processo de desenvolvimento de um produto é extenso e envolve...