Se a sua pele não amar, devolva em até 30 dias.

Por que silicones oclusivos não entraram no Sérum Concentrado Antirrugas Olhos da Riô

  • 1 min ler

Entenda as escolhas por trás da nossa fórmula visando a alta performance em hidratação e produção de colágeno 

Moléculas de cadeia longa são clássicos da hidratação. Porém, o que faz sentido para determinadas fórmulas, pode não fazer para outras. 

Apesar de reduzir a perda transepidérmica de água, moléculas inertes de cadeia longa, como Dimethicone e Petrolatum convencionais, podem impedir a passagem de ingredientes de baixo peso molecular. Quando o objetivo é chegar às camadas mais internas, isso pode comprometer a performance do produto. 

Fórmulas como a do Sérum Concentrado Antirrugas Olhos precisam hidratar e, ao mesmo tempo, deixar caminho livre para que ativos - como Peptídeos - cheguem até a camada basal para estimular a produção de colágeno. 

Para promover essa hidratação inteligente, escolhemos um trio de bioativos que atraem água, sais minerais e ácidos hidrofílicos: a Glicerina Vegetal, o Amido Vegetal Hidrolisado e o Biopolímero Vegetal. 

Para cuidar da retenção, elegemos o Ácido Hialurônico de baixo peso molecular, que também tem ação preenchedora e ajuda a reduzir a profundidade das rugas e linhas de expressão. 

A fórmula do Sérum Concentrado Antirrugas Olhos é oftalmologicamente testada e 100% livre de fragrância. 

Já recomendou aos seus pacientes? 

Busca