Sérum Hidratante Corporal Pró-idade: ação efetiva contra os radicais livres

Saiba por que a fórmula é a escolha ideal para pacientes que precisam de hidratação e redução dos danos da luz azul 

O Sérum Hidratante Corporal Pró-idade da Riô foi concebido para dar ao corpo o mesmo padrão de formulação feito para o rosto. 

Por isso, ele faz muito mais do que apenas hidratar e também trata de um dos principais danos da pele que vive em um país como o Brasil: a formação de radicais livres causada pela radiação solar. 

Os Bioativos de Microalgas Verdes reduzem a apoptose celular em 37%. Em teste comparativo, esse resultado foi superior à ação de um protetor solar FPS50+, conforme indica o gráfico abaixo: 

Eles também reduzem em 61% as proteínas carboniladas decorrentes da luz azul, contribuindo para uma diminuição significativa do estresse oxidativo.

Para quem recomendar o Sérum Hidratante Corporal Pró-idade da Riô: 

Todos os tipos de pele, em especial a partir dos 30 anos. 

Aplicação: 

Diária, de manhã e à noite, principalmente nas áreas mais expostas, como colo, pescoço, braços e mãos.  

Antes ou depois da prática de esporte, quando o corpo acelera a produção de radicais livres estimulada pela tensão física. 

Use seu cupom exclusivo para que seus pacientes aproveitem o desconto especial.

Dermo Lab

RSS

Como ler rótulos de produtos cosméticos

Saiba o que é INCI e como determinadas substâncias podem ser identificadas na lista de ingredientes   Você já reparou que os rótulos de produtos...

03 testes fundamentais para medir a estabilidade das fórmulas

Conheça as avaliações feitas em laboratório para garantir a segurança dos produtos cosméticos   O processo de desenvolvimento de um produto é extenso e envolve...