Confira os bioativos de hidratação do Sérum Hidratante Firmador

Saiba quais são e como eles agem para garantir uma hidratação eficaz  

Aqui na Riô, hidratar a pele é assunto sério. Por isso, nossas fórmulas têm diversos mecanismos de hidratação, sempre de acordo com o objetivo de cada produto e as necessidades da pele que vai usá-lo. 

Conheça os bioativos que garantem os 05 mecanismos de hidratação do Sérum Hidratante Firmador.

Ácido Hialurônico de alto peso molecular: age nas camadas mais externas da pele, criando um biofilme que evita a perda de água.  

+40% hidratação em apenas 30 minutos  

 

Isomerato de Sacarídeos: fortalece a barreira cutânea e promove hidratação prolongada, que se mantém mesmo após lavagens. Também reduz sinais de ressecamento. 

72h de hidratação 

-20% sinais de ressecamento 

 

Amido Vegetal Hidrolisado, Biopolímero Vegetal e Pró-vitamina B5: agem em sinergia para atrair e estimular a produção de água e ácidos hidrofílicos. 

 

Aminoácidos Essenciais: idênticos aos presentes no Fator de Hidratação Natural (FHN) da pele, eles reforçam a hidratação e promovem a integridade da barreira cutânea. 

Clique aqui e sinta os resultados!  

+ Hidratação da pele: o que é mito e o que é verdade? 

As informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica. Mantenha sua ida ao dermatologista sempre em dia. 😉 

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS
ANTIOXIDANTE

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

ANTIOXIDANTE

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...