Hidratantes rápidos para pessoas práticas

Sem tempo de hidratar a pele? Conheça dois hidratantes em spray que vão descomplicar a sua rotina de skin care 

 

 

Hidratar a pele do rosto e do corpo é um passo tão fundamental quanto a limpeza. Mas, na correria do dia a dia, muita gente acaba deixando de lado essa etapa importante e que precisa ser feita todo dia.  

 

É aí que entram os hidratantes em spray: com fórmulas ultratecnológicas, eles oferecem diversos benefícios em apenas algumas borrifadas. 

 

Conheça duas soluções superpráticas que garantem hidratação rápida e eficiente para o rosto e para o corpo. 

 

 

 

Hidratante em spray para o rosto 

 

O SOS Facial Essencial é um mist facial com tudo o que você precisa quando está com pressa mas não quer abrir mão de cuidar da pele. Sabe por quê? Porque além de hidratação instantânea, ele dá mais firmeza, elasticidade e deixa a pele luminosa e com aspecto rejuvenescido. 

 

Quer mais? Ele também protege contra os danos causados pela luz azul natural (emitida pelo solartificial (emitida pelos aparelhos eletrônicos). Com isso, o SOS Essencial reduz os danos do stress oxidativo que favorece o envelhecimento da pele.  

 

Um dos segredos dessa fórmula superpoderosa é o Ácido Hialurônico de baixo peso molecular.  

 

Olha só o que ele faz: 

 

Chega até as camadas mais profundas da pele pra hidratá-la. 

Melhora a firmeza e a elasticidade. 

Evita a descamação e perda das proteínas que dão integridade à pele. 

. Suaviza rugas e linhas de expressão. 

Reduz a velocidade de afinamento da pele decorrente do envelhecimento. 

 

Se tem jeito mais descomplicado de cuidar do seu rosto, a gente nunca viu!  

 

 

 

Hidratante em spray para o corpo 

 

A Bruma Biohidratante Corporal Aqua é a melhor maneira de você hidratar o corpo todo em menos de um minuto: borrifou, absorveu, hidratou! A fórmula é de rápida absorção e não deixa a pele melada nem grudenta.Ou seja: você não perde tempo porque nem precisa esperar pra se vestir. 

 

A Bruma Corporal reequilibra o pH da pele e a barreira cutânea (manto hidrolipídico) agredidos durante o banhonutre até as camadas mais profundas da epiderme e tem ação antioxidante. 

 

A fórmula tem bioativos da água do coco verde, que repõem minerais essenciais, pró-vitamina B5, que garante hidratação prolongada por até 72h e derivados naturais do óleo de oliva, que preservam o microbioma positivo e ajuda a manter a pele saudável. 

  

 

 

Agora ficou muito mais prático manter a rotina de hidratação, né? 

 

 

______________  

 
 
Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista.  

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...