Se a sua pele não amar, devolva em até 30 dias.

Atualmente, esta seção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta seção usando a barra lateral.

Image caption appears here

Atualmente, esta seção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta seção usando a barra lateral.

Image caption appears here

O que tem no Sérum Biofirmador Matificante?

  • 2 min ler

Veja como a Riô usou a bioteconologia de última geração pra solucionar os problemas da pele oleosa. Toque aqui e se apaixone!


Por Riô Biocosméticos

O primeiro produto facial da Riô não poderia ser outro: um sérum perfeito para a pele oleosa, o tipo de pele mais comum entre os brasileiros.

Com biotecnologia de última geração, o Sérum Biofirmador Matificante ajuda a restaurar o equilíbrio entre produção de gordura (oleosidade) e produção de água (hidratação), enquanto dá mais firmeza à pele e sensação prolongada de frescor.

Entre os ingredientes da fórmula, dois são inéditos no Brasil: o boldo selvagem do chile e o mirtilo rosa. Com propriedades antimicrobianas e seborreguladoras, eles estão entre os fitobiativos mais avançados da biocosmética.

Juntos, atuam de forma ultrainteligente para:

· reduzir visivelmente o tamanho dos poros;

· reduzir a quantidade de cravos e espinhas;

· inibir as bactérias da acne;

· proteger o microbioma positivo da pele.

Mas eles não as únicas estrelas da fórmula!

Pra garantir hidratação em todas as camadas da pele, o Sérum Biofirmador Matificante reúne ingredientes poderosos que não só estimulam a produção de água, mas também a distribuem e mantêm.

Isso acontece por causa da dobradinha formada pela Pró-vitamina B5 e pelo ácido hialurônico na porção mais nobre da molécula – aquela bem pequenininha, capaz de penetrar todas as camadas cutâneas.

Complementando o trabalho dessa dupla, a fórmula possui polissacarídeos marinhos e uma série de aminoácidos que formam uma rede que ajuda a segurar a água. Entre eles, está a glicina, o menor dos aminoácidos, que vai fechando as falhas de hidratação espalhadas internamente por toda a pele.

E sabe por que tanto cuidado com a hidratação em um produto pra pele oleosa?

Porque a desidratação é um dos problemas mais comuns a esse tipo de pele – e ela agrava ainda mais o quadro porque a hipersecreção sebácea compromete a distribuição da água. Imagine uma caixa d’água com vários canos entupidos. É mais ou menos isso que acontece.

Desidratada, a pele descama mais, deixando mais células mortas que servem de comida para micro-organismos oportunistas, como bactérias e fungos que ajudam a causar acne. Por isso, uma hidratação abrangente faz toda a diferença.

Quer mais motivos pra se apaixonar pelo Sérum Biofirmador Matificante?

· a fórmula é hipoalergênica e 100% atóxica;

· o efeito firmador é imediato;

· ele também é excelente para peles mistas.

Já garantiu o seu? Toque aqui e inclua a vanguarda da biocosmética na sua rotina de skin care.

______________

Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista.

Busca