SOS Facial Essencial: hidratação e firmeza numa borrifada só

Na correria do dia a dia, que tal descomplicar a rotina de skin care? O novo mist da Riô tem tudo o que você precisa pra salvar sua pele – e a sua agenda! Vem conhecer o novo item essencial do seu nécessaire  

  

  

  

Uma solução pra cuidar da pele de um jeito descomplicado, oferecendo tudo de essencial que ela precisa em apenas uma borrifada. Foi com esse propósito que a gente criou o SOS Facial Essencial, um mist poderoso que promove hidratação instantânea, mais firmeza e elasticidade, e ainda protege contra os danos da poluição digital.  

  

Conheça as três grandes estrelas da fórmula que só tem ingredientes biomiméticos – ou seja, que a sua pele reconhece, absorve e aproveita muito melhor. 

  

  

  

  

  

  

01 - Ácido hialurônico 

  

O ácido hialurônico já tem uma legião de fãs por causa das propriedades superhidratantes. No SOS Essencial, a gente usa o de baixo peso molecular que consegue chegar até as camadas mais profundas da derme. 

  

O que ele faz na pele: 

  

. Hidrata profundamente. 

. Melhora a firmeza e a elasticidade. 

. Evita a descamação e perda das proteínas que dão integridade à pele. 

. Suaviza rugas e linhas de expressão. 

. Reduz a velocidade de afinamento da pele decorrente do envelhecimento. 

  

  

  

  

  

   

  

02 - Bioativo Marinho

  

Extraído a mais de 2.700m de profundidade das águas frias da Groenlândia, esse bioativo ultratecnológico promove regeneração da pele pois aumenta a capacidade de gerar novas células. Além disso, ele: 

  

. Reforça a estrutura cutânea, aumentando a produção de colágeno I, III e IV, responsáveis pela firmeza da pele.  

  

. É rico em proteínas que ajudam a suavizar rugas e linhas de expressão, rejuvenescendo a aparência. 

  

. Cria uma barreira contra a poluição digital (exposição à luz azul proveniente de eletrônicos) que penetra mais profundamente que os raios UVA e UVB, afetando a produção natural de colágeno, ácido hialurônico e acelerando o processo de fotoenvelhecimento.  

  

. Potencializa a hidratação e a luminosidade natural da pele.    

 

 

  

03 - Bioativo de Microalgas Verdes 

  

Completando o trio de estrelas, o bioativo de microalgas verdes vem pra reduzir os danos do stress oxidativo e aumentar os mecanismos naturais de autodefesa da pele contra a luz azul natural e artificial. 

  

Ele também estimula a produção de colágeno, principalmente o colágeno tipo III, conhecido como “colágeno da juventude” por ser o primeiro a ter produção natural reduzida (aos 30 anos a perda pode chegar a 50%). 

 
 
 

  

  

Quem pode usar 

  

O SOS Facial Essencial pode ser usado por homens e mulheres com qualquer tipo de pele, principalmente, peles que já apresentam rugas, linhas de expressão, perda de firmeza e elasticidade. A fórmula não é oleosa e não tem fragrância.   

 

  

Como usar 

  

  

O SOS Essencial é um verdadeiro curinga da rotina de skin care: muito além da rotina da manhã e da noite, ele pode ser usado em diversos momentos do dia e em diferentes ocasiões. A aplicação em spray é prática, rápida e dá ainda mais versatilidade a esse mist superpoderoso. 

  

De manhã: aplique no rosto e pescoço logo após a limpeza da pele. Depois dele, você pode aplicar outros produtos, como protetor solar e maquiagem. 

  

À noite: aplique no rosto e pescoço logo após a limpeza da pele. 

  

Ao longo do dia: reaplique o SOS Essencial a qualquer hora pra reforçar a hidratação e a proteção contra danos da poluição digital. Ele é especialmente recomendado pra quem passa longas horas em ambientes com ar condicionado, em viagens de avião e antes e depois de práticas esportivas intensas. 

  

 

Importante: proteja sempre os olhos. 

  

  

 

_________ 

  

Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista.  

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...