05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável 

 

A Vitamina C é um dos ativos mais procurados por quem gosta de cuidar da pele e também um dos mais prescritos nos consultórios de dermatologia quando o assunto é tratamento antioxidante.  

Para atender a essa demanda, a Riô SkinLab foi além. Conheça o novo Concentrado Antioxidante, muito mais do que uma simples Vitamina C. 

 

1. 9 entre 10 pessoas trocariam o produto atual pelo Concentrado Antioxidante 

Inovação Riô SkinLab, o produto uniformiza o tom da pele, reduz marcas escurecidas,  diminui poros dilatados, suaviza rugas e linhas de expressão e aumenta a luminosidade natural da pele. 

 

Uma fórmula de vanguarda, completa e versátil com eficácia comprovada*: 

88% perceberam melhora na aparência e qualidade geral da pele. 

88% acharam que o produto deixou a pele mais luminosa. 

76% afirmaram que o produto ajudou a reduzir linhas finas. 

 

2. Não contém óleo e não deixa sensorial pegajoso 

O Concentrado Antioxidante é um sérum ultraleve e de alta absorção, confortável até mesmo para peles oleosas e mistas. 

  

100% acharam que o produto tem rápida absorção. 

100% afirmaram que o produto não causou acne. 

79% disseram que o produto ajudou a controlar a oleosidade ao longo do dia.* 

 

3. Não oxida e não tem odor desagradável 

O Concentrado Antioxidante também inova pela fórmula com eficácia garantida da primeira à última aplicação, sem oxidar. Isso graças à Vitamina C de última geração, mais estável do que a Vitamina C pura. 

Também não possui fragrância e o odor desagradável comum a produtos com Vitamina C do mercado. 

 

4. Combinação inédita de 05 poderosos antioxidantes 

Muito mais do que uma simples Vitamina C, o Concentrado Antioxidante reúne, na mesma fórmula, 05 poderosos ativos que previnem, combatem e reparam os danos dos radicais livres: 

 

Vitamina C de última geração – uma evolução das formas tradicionais de Vitamina C, o 3-0-Ethyl-Ascorbic Acid tem baixo peso molecular, ou seja, tem alto poder de permeação. Ela uniformiza o tom da pele, promove luminosidade e reduz a aparência de poros dilatados. Além disso, aumenta em 182% a produção natural de Ácido Hialurônico (teste in vitro), suavizando rugas e linhas de expressão.   

Niacinamida Bioencapsulada – uma inovação Riô SkinLab, as esferas são liberadas apenas no momento do uso, o que também garante máxima eficácia sem risco de oxidação. Ela une ação antioxidante e dermocalmante, previne a hiperpigmentação, hidrata e reforça a barreira de proteção natural da pele.  

Peptídeo Biomimético – tem ação bioquímica que ativa o gene MC1R (receptor de Melanocortina-1), responsável pela luminosidade natural da pele. Em associação com os demais ativos da fórmula, reduz o estresse oxidativo e promove uma pele mais radiante.  

Resveratrol – inibe diferentes enzimas, agindo em todo o processo de hiperpigmentação, e reduz em 50% a produção de melanina, promovendo efeito clareador de marcas escurecidas e uniformizando o tom da pele.  

Bioativo de Microalgas Verdes - potencializa os mecanismos de autodefesa da pele contra a luz azul e a luz violeta, reduz em 87,6% a formação de radicais livres decorrentes da radiação UVA e em 44,9% a formação de radicais livres decorrentes da radiação UVB (testes in vitro). Além disso, aumenta a produção natural de Colágeno em 34% (teste ex vivo).  

 

5. 100% seguro para peles sensíveis 

O Concentrado Antioxidante conquistou a nota máxima no SkinSAFE Trusted Choice™, programa com metodologia médica da Mayo Clinic, uma das maiores referências mundiais em pesquisa científica e medicina. 

Isso comprova que a fórmula é totalmente segura para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. 

Concentrado Antioxidante

Muito mais do que uma Vitamina C. Conheça o novo Concentrado Antioxidante e se surpreenda com os resultados. 

 

 

 

*Teste de Eficácia Percebida com 33 voluntários, garantindo validade estatística, e acompanhamento de dermatologista. Resultados obtidos após 30 dias de uso diário, duas vezes ao dia. 

As informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica. Mantenha sua ida ao dermatologista sempre em dia. 😉 

 

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS
ANTIOXIDANTE

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

SKINCARE

Preguiça de fazer skincare?

Confira 03 dicas que podem te ajudar a inserir o hábito na sua rotina.   Uma boa rotina de skincare é aquela que você consegue...