SOS Essencial + SOS Noturno = a dupla perfeita

Enquanto um hidrata, previne rugas e protege contra a luz azul, o outro regenera as células e desacelera o envelhecimento da pele.  Entenda por que essa dobradinha se complementa tão bem e é imbatível

 

 

Você já conhece o SOS Facial Essencial e o SOS Multifuncional Noturno e todos os benefícios que eles trazem. Mas já parou pra pensar como eles são complementares e fazem uma dobradinha perfeita pra manter a sua pele saudável  e bem cuidada?  

 

A gente te explica! 

 

O  SOS Essencial é perfeito pra começar o dia. Quando a gente acorda, a produção de água no nosso corpo está no nível mais baixo. Por isso, a hidratação instantânea desse mist superpoderoso cai tão bem.  

 

+ O que acontece na sua pele ao longo de 24 horas

 

Já à noite, é hora de ajudar a pele a se regenerar. É aí que entra o SOS Noturno, que ajuda a você a relaxar pra dormir melhor, enquanto diminui o ritmo do relógio biológico das células para que a pele se restaure. 

 

 

+ O sono da beleza e da saúde: sim, ele existe!

 

 

Os dois produtos agem pra rejuvenescer a pele. No SOS Essencial, o bioativo Marinho suaviza rugas e linhas de expressão, além de aumentar a produção de colágeno I, III e IV, responsáveis pela firmeza. No SOS Noturno, o bioativo do bulbo de Narciso reduz a velocidade do envelhecimento da pele e preserva a firmeza.  

 

+ Tipos de colágeno e como aumentar a produção natural

 

Quer mais? 

 

Ambos têm fórmula 100% biomimética: a pele reconhece, absorve e aproveita melhor os ingredientes. 

 

  

Como usar 

 

SOS Facial Essencial 

 

O SOS Essencial pode ser usado por todos os tipos de pele, em especial peles que já apresentam rugas, linhas de expressão, perda de firmeza e elasticidade. 

 

+ SOS Facial Essencial: hidratação e firmeza numa borrifada só 

 

 

Borrife no rosto e no pescoço de manhã e à noite, com a pele limpa. Espere o produto secar naturalmente ou, se preferir, espalhe com leves batidas dos dedos. Reaplique ao longo do dia para reforçar a hidratação. 

 

Compre o SOS Facial Essencial aqui

 

 

SOS Multifuncional Noturno 

 

Antes de dormir, borrife pelo corpo, em especial no colo e pescoço. Caso queira aplicar no rosto, borrife a uma distância de aproximadamente 20cm, protegendo os olhos, e espere secar. Se você já tem uma rotina de tratamento facial noturno, use só no corpo. 

 

Importante:  no dia seguinte, ao acordar, lave a pele adequadamente e lembre-se de usar protetor solar. 

 

Compre o SOS Multifuncional Noturno aqui

 

 ____________   

    

    
Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista.     

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS
ANTIOXIDANTE

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

ANTIOXIDANTE

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...